Menu de links

Propaganda 1

Data e hora

sábado, 21 de janeiro de 2012

Biodigestores Acqualimp

Figura 1: Biodigestores Acqualimp.
Fonte: http://www.acqualimp.com/biodigestor.php

O Biodigestor Acqualimp é uma miniestação de tratamento de esgoto, formando em um só produto o tanque séptico, filtro anaeróbico e extração de lodos sem necessidade de caminhão limpa-fossa. O biodigestor substitui o tanque séptico e filtro anaeróbico, porém, os demais itens do sistema de tratamento de esgoto (caixa de gordura, caixa grelhada e destino final – sumidouro ou vala de infiltração) são necessários para o funcionamento do sistema.

O produto possui duas dimensões diferentes conforme mostrado na Tabela 1

Tabela 1: Dimensões do Biodigestor Acqualimp.
Fonte: http://www.acqualimp.com/biodigestor.php

Sua aplicação é indicada para o tratamento de afluentes sanitários em residências, chácaras, sítios, fazendas e escritórios (respeitando a capacidade em número de pessoas indicada na tabela de características técnicas).


A cidade de João Monlevade possui somente um representante desse produto, que muitas vezes não fornece todas as informações imprescindíveis para a plena satisfação do cliente. A Adequar, além de contar com dois Engenheiros Ambientais registrados no CREA-MG, possui experiência na instalação do dispositivo, denotando assim uma segurança extra para o cliente que adquirir o produto por meio da representação. O processo está em fase de negociação com a sede da empresa em Minas Gerais, situada na Rua Josepha Gomes de Souza, nº 298, Distrito dos Pires - Extrema / MG – CEP: 37640-000.

Embasada em experiências anteriores – inclusive relatadas nesse blog – a Adequar oferece toda a logística necessária para a instalação do dispositivo em sítios, fazendas e congêneres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário