Menu de links

Propaganda 1

Data e hora

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Empatia na SUPRAM-LM

A SUPRAM-LM continua bem concorrida. Na última viagem, não foi suficiente chegar às 7 horas da manhã para ser o primeiro da fila. No dia anterior, já haviam distribuído 4 senhas e, quando chegamos, uma pessoa já se encontrava no local. Vale ressaltar que o atendimento começa às 8h30. A cidade de João Monlevade fica a aproximadamente 200 km de distância de Governador Valadares e quando algo não ocorre como esperado, a vontade é de chorar como criança.
Hoje venho por meio deste post, agradecer aos funcionários que - dentro das possibilidades - tentam minimizar os problemas decorrentes da superlotação de usuários. À Ivanice pela paciência e empatia que sempre permeia seu atendimento (confisquei uma foto dela em sua rede social) e à todos os atendentes, em especial à Paula (não encontrei foto dela) que também e muito educada e solícita.
A servidora Ivanice e seu filho Ígor.
Sabemos que há muito a melhorar, inclusive na superlotação que poderia ser reduzida com a implementação de serviços on line, contratação de mais funcionários e até mesmo a descentralização das superintendências. Mas enquanto não evoluímos, pessoas como a Ivanice e a Paula, tornam menos penosa a tramitação de documentos na SUPRAM-LM.


José Carlos de Araújo
Engenheiro Ambiental - CREA MG 133.498/D
Graduando em Engenharia Civil UEMG - 6º Período
Pós-Graduando em Planejamento e Gestão da Educ. a Distância UFF - 1º Período

Nenhum comentário:

Postar um comentário